Semana Nacional de Ciência e Tecnologia vai até domingo

Programação extensa acontece em diversos pontos de Nova Friburgo
quinta-feira, 26 de outubro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Semana Nacional de Ciência e Tecnologia vai até domingo

Começou nesta quarta-feira, 25, mais uma Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Em Nova Friburgo, a abertura foi no Teatro Municipal Laercio Ventura, às 8h, mas o evento prosseguirá em diversos pontos da cidade até o próximo domingo, 29. A iniciativa visa a estimular crianças e jovens a ampliar os conhecimentos nas áreas de ciência e tecnologia. Ao longo da semana, uma extensa programação acontecerá em locais como a Estação Livre, Clube de Xadrez, Planetário, entre outros.

Segundo o subsecretário municipal de Ciência e Tecnologia, Bruno Lannes, o evento, que está em sua quinta edição, proporcionará momentos importantes ao conhecimento dos estudantes friburguenses. “Através desses encontros, queremos popularizar conceitos, descomplicar termos científicos e, desta forma, despertar a curiosidade e o gosto das crianças e jovens por áreas promissoras para o futuro”, disse o subsecretário.  

A programação completa da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia pode ser acessada no endereço eletrônico https://www.friburgoempauta.com.br/programacao-da-semana.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Educação
Publicidade