Seis acusados de tráfico no Santo André são conduzidos à DP

Grupo foi encontrado em uma casa no loteamento Granja Mimosa
sexta-feira, 17 de março de 2017
por Jornal A Voz da Serra
​A cocaína era escondida em outra casa para evitar flagrante da PM (Foto: 11º BPM)
​A cocaína era escondida em outra casa para evitar flagrante da PM (Foto: 11º BPM)

Seis jovens, entre eles um suposto gerente do tráfico de drogas que veio do Rio de Janeiro, foram flagrados por policiais do 11ºBPM em uma casa no bairro Santo André. O grupo, com idade entre 15 e 27 anos, foi encontrado no imóvel, localizado na Rua Melita Melhado, no loteamento Granja Mimosa, na última quinta-feira, 16, após denúncia de que vendiam drogas no Santo André e também no Jardinlândia.

De acordo com o 11ºBPM, os agentes procuraram as proprietárias da casa e conseguiram autorização delas para entrar no imóvel. Nada de ilícito foi encontrado no local, mas os policiais apreenderam R$ 90 com os suspeitos. Um dos seis jovens  confessou, durante a revista, que a droga estava na casa de um rapaz, de 19 anos, também na Granja Mimosa.

Os policiais conseguiram entrar na tal casa e encontraram 42 sacolés de cocaína. A estratégia do grupo visava dificultar um flagrante da PM. Ainda segundo a polícia, o rapaz, dono da casa onde os agentes apreenderam a droga, não foi encontrado. As proprietárias do outro imóvel onde o grupo morava disseram que sabiam que os jovens atuavam para o tráfico.

Todos foram levados para a 151ª DP, no Centro, onde os adolescentes foram apreendidos e apresentados à justiça e os maiores detidos por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Já as proprietárias foram registradas na ocorrência como testemunhas. Elas foram ouvidas e liberadas em seguida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico de drogas
Publicidade