Segurança é baleado em tentativa de assalto e troca de tiros no Centro

Ação aconteceu a poucos metros da Prefeitura de Nova Friburgo. Bandidos, que perseguiam caminhão desde o Rio, fugiram e houve perseguição policial
sexta-feira, 01 de setembro de 2017
por Alerrandre Barros
Foto de capa
O local da Rua Gonçalves Dias, que dá acesso ao Cemitério, onde ocorreu a tentativa de assalto (Foto de leitor)

Leia aqui a atualização desta notícia!

Um policial militar que prestava serviço de segurança para uma empresa particular foi baleado no queixo ao tentar impedir que um caminhão fosse assaltado, na manhã desta sexta-feira, 1º, no Centro de Nova Friburgo. A ação ocorreu a poucos metros da sede da Prefeitura. O sargento Flávio Alexandro Alves, lotado no 34º BPM (Magé), estava escoltando o caminhão de uma loja de departamentos.

A tentativa de assalto aconteceu na Rua Gonçalves Dias, entre a sede prefeitura e o Cadima Shopping. Segundo um sócio de uma loja de eletrônicos na rua, três homens tentaram assaltar o caminhão por volta das 8h. Houve troca de tiros e o PM foi baleado. O policial foi socorrido e levado para Hospital Raul Sertã e não corre risco de vida.

Segundo o motorista do caminhão contou ao comerciante, o caminhão estava sendo seguido pelos bandidos desde o Rio de Janeiro. Um dos suspeitos já foi preso, segundo o comandante do 11º BPM (Nova Friburgo), mas os outros envolvidos no crime conseguiram fugir. A PM fez uma operação para tentar localizar os outros envolvidos na tentativa de assalto, que fugiram pela RJ-130, que liga Nova Friburgo a Teresópolis.

 

LEIA MAIS

Em outro caso, casal foi vítima em Conselheiro Paulino

Bandidos da Baixada usaram táxi do Rio e foram capturados em fuga na direção de Teresópolis

Pelo menos duas casas e dois sítios em Amparo teriam sido invadidos pelos suspeitos

Publicidade
Agora Faz
TAGS: Assalto