Segunda geração do Clube da Esquina vem a Friburgo com show intimista

Direto de Belo Horizonte, Rodrigo Borges e Ian Guedes se apresentam no Teatro Municipal
quinta-feira, 02 de agosto de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Rodrigo e Ian tocando juntos
Rodrigo e Ian tocando juntos

A segunda geração do lendário Clube da Esquina trará o show Novas Esquinas em primeira mão para Nova Friburgo neste sábado, 4. O show será no Teatro Municipal Laercio Ventura, às 20h. Rodrigo Borges (sobrinho de Lõ Borges) e Ian Guedes (filho de Beto Guedes) encantam a todos com a releitura de clássicos e também autorais, numa levada que mescla jazz, MPB e samba. Ian e Rodrigo cantam clássicos do Clube como "Amor de Índio", "Feira Moderna", "Equatorial", entre outras canções que eternizaram a música mineira, elevando-a ao mais alto padrão da música popular brasileira, nacional e internacionalmente.

Rodrigo Borges, o vocalista da dupla, apresenta músicas de sua autoria, como "Deixa tudo ser" (que gravou junto com Lô Borges) e "Qualquer palavra" (gravada com Lenine). Em Nova Friburgo, o show Novas Esquinas tem o apoio de A VOZ DA SERRA, Hotel Dominguez Plaza, Luau TV e dos restaurantes La Bamba e Ouverney Gastronomia. Os ingressos já estão a venda na loja Doces Sader, Hotel São Paulo e nos restaurante Oásis e Ouverney, a R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). 

 “É uma oportunidade de ouro para as novas gerações friburguenses conhecerem a poética mágica do Clube da Esquina como também para os mais maduros da família friburguense e de toda a Região Serrana. Um show que certamente emocionará”, disse o produtor do evento, o carioca Paulo Rosa, diretor da Ahavat Produções ao lado de Jasmine Dos Anjos. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade