Segunda-feira tem eleição da Amma para o próximo biênio

Voluntários também podem participar da votação
quinta-feira, 21 de julho de 2016
por Jornal A Voz da Serra

Na segunda-feira, 25, a Associação da Mulher Mastectomizada de Nova Friburgo (Amma) promove assembleia para eleição da diretoria para o biênio 2016/2018. Todos os associados podem participar da votação, a partir das 15h, na sede da associação (Rua Mato Grosso 20, Centro). Voluntários também podem participar da eleição, que acontece até às 18h. 

A atual presidente, Maria Helena Moraes dos Santos, concorre a mais uma reeleição e pretende continuar desenvolvendo seu exemplar trabalho de prevenção e apoio a quem tem câncer de mama. À frente da associação há seis gestões, ela já se tornou um símbolo da luta contra a doença, promovendo várias ações de conscientização na cidade.

A vice-presidente da Amma, Aldaléia Ribeiro Martins, também compõe a chapa única. A exemplo de Maria Helena, não mede esforços nas ações de prevenção ao câncer de mama e sempre marca presença nos mutirões e eventos. 

A Amma completou 16 anos de fundação em abril e já é referência na região pelos serviços oferecidos às pessoas com câncer de mama como atendimento psicológico e fisioterápico, empréstimo de perucas, chapéus e gorros e visita domiciliar ou hospitalar. A Amma também dispõe de serviços de beleza e artes manuais, sendo cada vez mais procurada por mulheres em busca de saúde e qualidade de vida. A entidade atende pelo telefone 2526-5104 (à tarde).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade