Segunda edição do LumiAR-TE acontece neste fim de semana

​Música, dança, teatro, exposições e cinema são algumas das atrações
segunda-feira, 22 de agosto de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Segunda edição do LumiAR-TE acontece neste fim de semana

Uma série de atividades farão parte da segunda edição do LumiAR-TE. O evento acontece nos distritos de Lumiar e São Pedro da Serra, em Nova Friburgo, nos dias 26, 27 e 28 de agosto. Na programação, música, dança, exibição de curtas, exposições de artes, debates, contação de histórias, entre outros, prometem encantar o público presente.

Na sexta-feira, 26, após a abertura, às 18h, com show da Banda Euterpe Lumiarense e o grupo Sanfoneiros da Serra, haverá apresentação de curtas metragens, na Tribuna Cultural Livre, sarau e varal de fotos, na Gallery On The Lake.

No sábado, 27, os amantes da cultura poderão assistir a uma mesa de escritores, às 14h, com participação de Adriana Armony, Amarino Campos e Celso Gomes, no Bier Pub, em Lumiar. No mesmo dia haverá apresentação de roda de capoeira, às 11h, e oficina biblioterapia, às 17h, na Casa dos Saberes; exibição do clássico filme friburguense “Geração Bendita”, às 19h30, no Shopping Cassino Serrano; sarau e varal de fotos, ás 20h, no Ecoarte, em São Pedro da Serra.

Já no domingo, 28, haverá brincadeiras com escritores, às 11h, no Ecoarte, em São Pedro; contação de histórias, às 15h; filme infantil “Peter Pan” e o filme “Na estrada”, na Tribuna Livre Cultural, em Lumiar.

O evento, que é uma iniciativa de artistas locais e amantes das artes, tem como objetivo reunir todas as formas e expressões artísticas da região. Além de aberto a todo o público para acompanhar as atividades, a ação terá palco livre e microfone aberto para quem desejar partilhar seus trabalhos. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail lumiar.te.evento@gmail.com. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade