Segunda edição do Festival Instrumental de Outono começa quinta em São Pedro

Palco móvel com várias atrações é um dos destaques deste ano
terça-feira, 13 de junho de 2017
por Jornal A Voz da Serra
A praça de São Pedro com o coreto (Foto: Arquivo AVS)
A praça de São Pedro com o coreto (Foto: Arquivo AVS)

Nesta quinta, 15, feriado de Corpus Christi, terá início a segunda edição do Festival Instrumental de Outono (Fio) de Nova Friburgo. O evento, realizado no distrito de São Pedro da Serra, seguirá até o domingo, 18, com atrações musicais e gastronômicas. Um dos destaques desta edição é o palco móvel, projetado especialmente para o festival.

No dia 15, Raphael Montechiari e Trio (teclado, baixo e bateria) abre a programação do festival com canções do “Clube da Esquina", na Praça do Coreto, às 18h. Na sexta, 16, haverá apresentação do Duo Marcelo Bernardes e Zelito Medeiro, na Quadra de Esportes, também às 18h.

No sábado, 17, a música ficará por conta do Ponto de Cultura Orquestra da Associação Musical e Dramática Honório Coelho, na quadra de esportes, às 17h; e da banda Bagunço, também na quadra, às 18h. Encerrando a programação da Fio, no domingo, 18, às 14h, o grupo Moderna Boemia se apresentará no Largo do Estrela, às 14h.

Além das atrações musicais, o festival contará com o belo cenário de São Pedro e seus pontos turísticos, e os restaurantes locais, já famosos pelo cardápio diversificado e saboroso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: festival
Publicidade