Segunda edição da Feira Cor de Abóbora acontece sábado

Bate-papo, brincadeiras, música e oficinas fazem parte da programação, das 12h às 17h, na Usina Cultural Energisa
sexta-feira, 21 de julho de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Segunda edição da Feira Cor de Abóbora acontece sábado

Neste sábado, 22, Nova Friburgo será palco da segunda edição da Feira Cor de Abóbora. O evento tem como objetivo promover o trabalho de pais que, além do desafio de criar seus filhos, ainda precisam se multiplicar para empreender seus sonhos. O encontro será realizado das 12h às 17h, na Usina Cultural Energisa, na Praça Presidente Getúlio Vargas, 55, Centro. Bate-papo, brincadeiras, música e oficinas fazem parte da programação.

De acordo com a organizadora do evento, Tatiana Zanghi, a proposta é criar um espaço onde pais e mães possam interagir, trocar informações e divulgar os seus produtos. “Qualquer pessoa que queira comprar um produto feito à mão, de qualidade, e famílias que queiram passar um dia junto com a gente se divertindo nas oficinas estão convidadas. Temos alguns acessórios feitos com muito amor e carinho para facilitar e deixar ainda mais gostosa a vida de toda a família”, disse.

Ainda segundo Tatiana, poderão ser encontrados na feira produtos como: b⁠olsas de camurça, brincos, roupas para criança, sling, tapete de atividades, almofada conforto total para gestante, brinquedos, ilustrações e alimentos como, por exemplo, pães artesanais, manteigas, entre outros. “Viemos para mostrar ao mundo a importância de fazer junto e ser junto, buscando a simplicidade e leveza de um gerar cheio de renascimento e experiências, mostrando assim que a função paterna e materna são peças fundamentais para essa família que se inicia.

A Feira Cor de abóbora tem entrada gratuita e classificação livre. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo facebook @acordeabobora ou pelo e-mail acordeabobora@gmail.com.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: feira
Publicidade