Secretaria municipal de Políticas Sobre Drogas tem novo representante

Professor de judô, Daniel Lage foi empossado ao cargo nesta terça-feira
quarta-feira, 22 de março de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Daniel Lage (primeiro à direita) tomou posse no gabinete do prefeito Renato Bravo
Daniel Lage (primeiro à direita) tomou posse no gabinete do prefeito Renato Bravo

A Secretaria municipal de Políticas Sobre Drogas ganhou novo secretário nesta última terça-feira, 21. Em reunião no gabinete, o prefeito Renato Bravo anunciou a posse do professor de judô e participante de diversos projetos sociais voltados a jovens carentes da cidade, Daniel Lage. O evento reuniu dezenas de representantes municipais e de movimentos ligados à causa, além do secretário estadual de Prevenção à Dependência Química, Filipe Pereira.

De acordo com o prefeito Renato Bravo, o nome do novo secretário “é uma unanimidade” e aposta em um grande trabalho à frente da pasta. “Nesse momento difícil que o Estado está passando, acho importante que a gente tenha essa proposta de parceria efetiva. Sem ela nós não vamos a lugar nenhum e não vamos conseguir sair desse momento delicado. Tenho certeza de que vamos fazer um grande trabalho. A secretaria de Política sobre Drogas tem uma particularidade interessante, porque envolve diversas outras secretarias, já que trata de educação, saúde, cultura, esportes. O Daniel Lage tem o perfil ideal para ser um excelente secretário, porque é competente, determinado e, o mais importante, tem credibilidade”, afirmou o prefeito.

O novo secretário, Daniel Lage, se mostrou bastante motivado com o novo desafio. “Nossa meta de trabalho é ouvir o Conselho de Política Antidrogas, porque ele é fundamental para que possamos construir pontes e derrubar barreiras. Podem contar com a dedicação total da equipe que vamos montar. Vou suar a camisa e trabalhar muito para alavancar essa secretaria em Nova Friburgo”, se comprometeu Daniel.

De acordo com o governo municipal, Nova Friburgo é uma das 14 cidades brasileiras e a única do estado do Rio de Janeiro que conta com uma secretaria dedicada a políticas sobre drogas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: governo renato bravo
Publicidade