Secretaria Estadual de Educação abre seleção interna

Candidato pode optar por trabalhar em Nova Friburgo; vagas para diretor, diretor adjunto, coordenador pedagógico e orientador educacional
terça-feira, 25 de agosto de 2015
por Jornal A Voz da Serra

Os professores da rede estadual de ensino poderão participar das novas oportunidades oferecidas pela Secretaria Estadual de Educação. Até o próximo dia 20 de setembro estarão abertas as inscrições do processo seletivo interno para as funções gratificadas de diretor, diretor adjunto, coordenador pedagógico e orientador educacional. A ficha de inscrição estará disponível no site da banca organizadora, Fundação Ceperj (www.ceperj.rj.gov.br).

Os professores interessados podem optar pela função e pela regional a qual pretendem concorrer, bem como o município onde deverão realizar a prova. As opções são Rio de Janeiro, Niterói, Itaperuna, Três Rios, Volta Redonda, Petrópolis e Nova Friburgo. A seleção tem as seguintes etapas: prova objetiva de conhecimentos específicos, análise de currículo, experiência profissional e avaliação de perfil. A última fase será dividida em teórica, na qual será realizado o curso de formação, e prática, com estágio.

ATENDIMENTO - Para tirar dúvidas sobre a seleção, os professores interessados podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato da Secretaria Estadual de Educação, nos telefones (21) 2334-7100, 2334-7123 e 2334-7117, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Secretaria de Educação | estado | processo seletivo | diretor | adjunto | orientador | Vagas
Publicidade