Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana leiloa mais de 200 veículos nesta terça

Automóveis e motos, alguns bem conservados, foram apreendidos por falta de pagamento de multas, IPVA, licenciamento e habilitação
terça-feira, 23 de maio de 2017
por Dayane Emrich
Motos apreendidas e disponibilizadaspara leilão (Foto: Arquivo AVS)
Motos apreendidas e disponibilizadaspara leilão (Foto: Arquivo AVS)

Nesta terça-feira, 23, a partir das 11h, a Secretaria municipal de Ordem e Mobilidade Urbana leiloará mais de 200 veículos. Ao todo serão 113 lotes, que incluem carros e motos conservados, sucatas aproveitáveis e sucatas inservíveis. O leilão acontecerá no auditório da secretaria, situada na Rua Vicente Sobrinho, 80, em Olaria.

    Podem participar pessoas físicas ou jurídicas, desde que atendam às condições do  edital. De acordo com a pasta, os veículos são em grande maioria de propriedade de particulares, tendo sido apreendidos por questões como falta de pagamento de multas, IPVA, licenciamento e habilitação.

    Entre os automóveis há modelos Fiat Palio, Uno, Fiorino, Peugeot 206, GM Celta, Zafira, Monza, Renault Sandero, VW Gol, Santana, Parati, Voyage, Fusca, Ford Escort e Focus. Entre as motos há Honda CG125, CG150, CBX250, CBX200, XL250, Biz, Yamaha YBR125, Lander, Crypton, DT180, YS250, XTZ, Kasinski, Suzuki Yes, Sundown e Traxx.

    Toda a verba adquirida com o leilão será destinada ao Fundo de Mobilidade Urbana. O recurso é utilizado na aquisição e manutenção de bens e serviços relacionados à secretaria, desde materiais de insumo básico para o funcionamento da pasta como tinta, placas, material elétrico, até a aquisição de veículos leves, pesados e outros recursos ligados à infraestrutura da mobilidade urbana na cidade.

    Ainda conforme a secretaria,  não há expectativa de valores a serem arrecadados, pois, como se trata de leilão, parte-se de um preço mínimo avaliado pelo leiloeiro e depende dos lances ofertados pelos interessados.

    Mais informações podem ser obtidas pelo telefone  (21) 2560-4824/ 96453-1821 ou pelo site www.pedroalmeidaneto.com.br ou leilões@pedroalmeidaneto.com.br.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: leilão | veículos | Smomu | mobilidade urbana
Publicidade