Secretaria de Educação faz atendimento especial para pré-matrícula

Serviço é destinado apenas a quem teve problemas para encontrar classificação na lista de espera por vaga no sistema online
segunda-feira, 15 de janeiro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa

Até esta sexta-feira, 19, a Secretaria Municipal de Educação de Nova Friburgo fará atendimento aos pais ou responsáveis que tiveram problemas na hora de efetuar a pré-matrícula de alunos na rede municipal de ensino. O serviço, de acordo com a pasta, é destinado especificamente a quem possui o protocolo da pré-matrícula cuja classificação na lista de espera por vaga não aparece na hora da consulta ao sistema online. Quem estiver nessa situação deve comparecer a sede da secretaria na Avenida Alberto Braune, 224/ 3º andar - antigo prédio da Oi - das 11h30 às 17h.  

Ainda segundo a secretaria, a medida visa “resolver eventuais problemas que ocorreram durante a pré-matrícula e que estão impedindo saber a classificação da criança de acordo com as unidades pretendidas, selecionadas pelos responsáveis”, informou em nota. Vale reforçar que o atendimento nos dias mencionados só poderá ser feito para aqueles que tiverem o número de protocolo da pré-matrícula.

Também é importante esclarecer que os casos em que a criança não conseguiu vaga, mas está na lista de espera, com a classificação da posição aparecendo no sistema, devem continuar aguardando e não devem comparecer a secretaria.

 

LEIA MAIS

Evento reuniu estudantes graduados à distância, professores e suas famílias no Ciep da Via Expressa

Polo integrado por universidades públicas tem hoje em Friburgo cerca de 1.800 alunos matriculados em seis cursos de graduação

Prova será aplicada em 16 de setembro e incluirá questões baseadas no livro “O Alienista”, de Machado de Assis

Publicidade
TAGS: Educação