Sebrae realiza workshops para capacitação no mercado de moda

​Eventos gratuitos são direcionados a empresários; encontros serão realizados na sede da Acianf
quarta-feira, 15 de março de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Sede da Acianf, na Avenida Alberto Braune (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)
Sede da Acianf, na Avenida Alberto Braune (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em Nova Friburgo realizará nos próximos dias 23 e 29 de março, workshops gratuitos para capacitação com foco no mercado da moda. As atividades são gratuitas e tem como público-alvo empresários.

No dia 23, uma quinta-feira, das 18h às 22h, haverá o workshop “Pratique Abordagem em Vendas”.  Na ocasião serão apresentadas ferramentas práticas e adaptáveis para empresas que auxiliarão no desenvolvimento de habilidades para planejar a capacitação de equipe e entender melhor o cliente e a abordagem de vendas.

Já no dia 29, uma quarta-feira, também das 18h às 22h, os empresários terão a oportunidade de participar do workshop “Pratique Atendimento”. O objetivo da atividade é auxiliar o empresário a aprender sobre o impacto de suas atitudes no padrão de atendimento de sua empresa, aprendendo na prática o que fazer para conquistar clientes.

Os eventos contam com o apoio da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf), que será sede dos dois encontros. A Acianf fica situada na Av. Alberto Braune, 111, sobrado, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2523-6908.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Sebrae | Acianf
Publicidade