Sebrae promove oficina de empreendedorismo em Nova Friburgo

Evento faz parte do projeto “Começar Bem” e tem vagas limitadas
sexta-feira, 20 de maio de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Sede do Sebrae na Rua Fernando Bizzotto, Centro (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)
Sede do Sebrae na Rua Fernando Bizzotto, Centro (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)

No próximo dia 2 de junho, o Sebrae Nova Friburgo promove a primeira oficina do projeto “Começar Bem”, voltada para a capacitação de potenciais empresários, microempreendedores e pessoas físicas, que estão se preparando para abrir um negócio ou já trabalham por conta própria. A iniciativa conta com uma série de palestras, cursos e oficinas.

Neste primeiro evento, serão quatro horas para tratar de características fundamentais que todo empreendedor precisa ter, como estabelecimento de metas, a importância de correr riscos calculados, entre outros temas. O principal objetivo da oficina é que o participante desenvolva um comportamento empreendedor e trabalhe a favor do sucesso da empresa, entendendo como suas atitudes influenciam seu negócio.

O evento será realizado na sede do Sebrae Nova Friburgo — localizada na Rua Fernando Bizzotto, 72, Centro — das 18h às 22h, e tem vagas limitadas. Mais informações sobre valores e detalhes da oficina podem ser obtidas pelo telefone 2523-6908 ou pelo e-mail rafane.paula@rj.sebrae.com.br.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Sebrae | empreededorismo
Publicidade