Sebrae abre inscrições para programa de alta performance em liderança

Encontros acontecerão nos dias 13, 14, 20 e 21 deste mês
quarta-feira, 08 de fevereiro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS)
(Foto: Arquivo AVS)

Estão abertas as inscrições para o programa de alta performance em liderança oferecido pelo Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae), através do Escritório Regional Serrana I, para empresários da Região Serrana. Com o objetivo de formar líderes e aprimorar talentos para potencializar as ações e os resultados das empresas, o “Sebrae Mais – Líder Coach”, como é chamado, terá encontros nos dias 13, 14, 20 e 21 de fevereiro, isto é, sempre às segundas e terças-feiras.

A analista responsável pelo programa, Roselane Muzy, explica que a ação é uma solução criada pela instituição para capacitar pessoas que têm o perfil e/ou potencial de liderança. “O programa auxilia os participantes a tomarem conhecimento de técnicas e ferramentas de Coach na busca de bom desempenho das equipes de trabalho, em prol de resultados almejados e metas estipuladas. Para tanto, ele é constituído de dois workshops cujas estratégias de abordagem apoiam-se em conceitos que auxiliam a promover o desenvolvimento de habilidades individuais dos colaboradores. Somente a partir da aquisição desses novos conhecimentos é que o participante estará apto a reconhecer potenciais, desenvolver competências e orientar a definição de metas claras e tangíveis que contribuem para o cumprimento dos objetivos da empresa”, disse ela.

Nos dois primeiros dias do evento serão abordados temas como Tendência de Lideranças, Ferramentas de Coach, Cultura e Clima Organizacional. Já nos dias, 20 e 21 de fevereiro haverá workshop sobre Relações de Poder, Liderança Ética e Expectativas dos Liderados; e Estratégias de Liderança de Alta Performance.

Vale destacar ainda que, além das palestras e workshops, o programa também prevê quatro encontros para realização de consultorias. De acordo com a organização do evento, as atividades práticas e de apoio do “Sebrae Mais – Líder Coach” consistem em participações de sessões de Coach, com o acompanhamento de um profissional no processo de capacitação dos participantes como líderes.

O Sebrae Nova Friburgo fica localizado na Rua Fernando Bizzoto, 72, Centro. Mais informações e/ou inscrições podem ser obtidas/realizadas pelos telefones: (22) 2523-6908, ou 0800-570- 0800, ou através do e-mail para  roselane@rj.sebrae.com.br.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Sebrae
Publicidade