Sebrae abre inscrições para Prêmio Mulher de Negócios 2017

Iniciativa estimula novas histórias de sucesso do empreendedorismo feminino; inscrições vão até 31 de março
terça-feira, 14 de fevereiro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) está com as inscrições abertas para o prêmio Mulher de Negócios 2017. A ação tem como objetivo estimular novas histórias de sucesso e empreendedorismo, além de reconhecer as melhores iniciativas do público feminino. As inscrições vão até o dia 31 de março e podem ser realizadas através do endereço www.mulherdenegocios.sebrae.com.br.

A premiação conta com um troféu, selo de vencedora e uma capacitação de âmbito nacional. Podem se inscrever maiores de 18 anos, que sejam proprietárias de pequenos negócios ou Microempreendedoras Individuais (MEI). Produtoras rurais que possuam inscrição estadual de produtor, Número do Imóvel Rural na Receita Federal (Nirf) ou Declaração de Aptidão (Dap) ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) e aquelas que explorem atividade pesqueira e possuam registro no Ministério da Pesca também podem se inscrever.

Vale destacar que o prêmio “Sebrae Mulher de Negócios” é realizado em parceria com a Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM), Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW) e a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

 

LEIA MAIS

Evento acontece nesta terça-feira, no auditório do Senai

Realizada pelo Sebrae, iniciativa será dividida em quatro encontros entre empresários e consultores

Selo vai agregar valor aos produtos cultivados sem agrotóxicos no município

Publicidade
Agora Faz
URL da notícia: