São Pedro da Serra promove festa de emancipação do distrito

Evento contará com apresentações musicais, exposições, oficinas e muito mais
quinta-feira, 06 de abril de 2017
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)
(Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)

Desta sexta-feira, 7, até o domingo, 9, São Pedro da Serra estará em festa. O distrito completará seu 30º aniversário de emancipação com uma vasta programação na quadra de esportes da localidade, com atividades diversas durante três dias.

A festa terá início às 18h com a abertura das barracas e apresentação da Banda Euterpe Lumiarense. Logo após, tem show com a banda Pedra Riscada e muita música com o DJ Gee Santos. Já no sábado, 8, a programação começa cedo. A partir das 9h, haverá exposição de flores da localidade de Vargem Alta. Às 10h, os moradores e visitantes poderão assistir a partida de futebol entre o São Pedro F.C. e Vargem Alta F.C., no campo do São Pedro Futebol Clube.

No início da tarde, às 14h, haverá a oficina “Filtros dos Sonhos”. A partir das 15h30, tem apresentação com o grupo Capoeira Orgânica; já às 16h30, haverá uma apresentação do “Circo a céu aberto”. À noite, a partir das 18h, tem o projeto “Viola enluarada” e a oficina com apresentação de mineiro-pau. Ainda no sábado haverá uma série de apresentações musicais. Às 20h, tem show com a banda Nó Cego, já às 21h30, o evento contará com a participação especial de Cátia de França; para fechar a programação de sábado, às 22h30, tem show com a banda Cara de Paus.

No domingo, 9, último dia do evento, a festa terá início a partir das 14h com apresentação de karatê. Logo depois, às 15h30, tem apresentação da banda evangélica Renascer, da Igreja Assembleia de Deus; já às 16h30, o público poderá conferir a peça teatral Cia Brincante do Boi Estrela. Já às 18h, tem apresentação de vídeos do Acervo Marjô Gaspary; às 19h, homenagem aos moradores “Os 30 ilustres do 7º Distrito” e, finalmente, às 20h, show de encerramento com a banda Severino e Sua Gente.

O evento de 30 anos de emancipação do distrito é realizado pela Associação de Moradores e Amigos de São Pedro da Serra (Amasps), em parceria com a Prefeitura de Nova Friburgo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: São Pedro da Serra
Publicidade