Sampaio Corrêa/Arena Friburgo sofre goleada no Carioca de Fut-7

A equipe de Nova Friburgo acabou goleada pelo Bela Vista/Central, de Niterói, por 6 a 2
terça-feira, 28 de junho de 2016
por Vinicius Gastin
Equipe de Niterói comemora um dos seis gols marcados sobre o time friburguense
Equipe de Niterói comemora um dos seis gols marcados sobre o time friburguense

Acostumado a vencer os adversários até com certa facilidade em algumas ocasiões, o Sampaio Corrêa/Arena Friburgo provou do próprio veneno no último domingo, 26, em jogo válido pelo Campeonato Carioca Fut-7, na Arena Mello Tênis Clube, na Vila da Penha, subúrbio do Rio. A equipe de Nova Friburgo acabou goleada pelo Bela Vista/Central, de Niterói, por 6 a 2. Apesar do placar elástico, o duelo foi morno, marcando a primeira vitória dos niteroienses na competição estadual.

O Sampaio Corrêa/Arena Friburgo começou bem a partida, e chegou a assustar com Cordeiro. Aos cinco minutos, o atacante fez bem o trabalho de pivô e carimbou o travessão. A bola ainda tocou na trave, de forma incrível, mas não entrou. Três minutos depois, aos oito minutos de partida, o ataque do Bela Vista chegou com Pedro, que aproveitou o chute cruzado, teve melhor sorte que o adversário e abriu o placar: 1 a 0 para o time de Niterói. 

Mesmo com o gol logo no início da partida, o time de Nova Friburgo permaneceu vivo no duelo. Aos dez minutos, Cordeiro recebeu passe, fez novamente bom trabalho de pivô, girou em cima do zagueiro e empatou a partida: 1 a 1. Depois dos gols a partida caiu de rendimento, e as equipes tiveram dificuldades para se aproximar das metas adversárias. Tanto que só aos 16 minutos a rede voltou a balançar, depois de uma jogada bem trabalhada pelo time do Bela Vista: Hanzen recebeu e bateu de bico no canto, sem chances para o goleiro friburguense. 

Aos 19 minutos, Henrique recebeu passe, carregou a bola e passou por três marcadores para ampliar o placar. Com boa vantagem, o time do Bela Vista manteve a posse de bola e administrou o resultado favorável até o final da primeira etapa. Aos 24 minutos, a jogada pelo canto do campo do Bela Vista/Clube Central rendeu o quarto para o time de Niterói: boa jogada individual de Pedro, que anotou mais um e dificultou as possibilidades de reação do Sampaio Corrêa/Arena Friburgo.

No segundo tempo, o time de Nova Friburgo adotou postura diferente, e por conta da necessidade, passou a ser mais agressivo no ataque. Logo no início, com dois minutos de jogo, Vitinho recebeu passe de Cordeiro, carregou a bola e passou por três marcadores antes de chutar no canto, diminuindo a diferença no placar: 4 a 2. 

No contraponto da ofensividade, os espaços na zaga apareceram de forma mais frequente, bem como as oportunidades para o Bela Vista ampliar mais o placar. Aos 11 minutos, Henrique fez o pivô e rolou no fundo para Hanzen, que chutou rasteiro para dentro da área. Robinho apareceu com relativa liberdade para completar para o gol, e anotar 5 a 2. Antes do fim do confronto, aos 20 minutos, a equipe niteroiense fez boa jogada e conseguiu envolver os friburguenses. Diego recebeu dentro da área e chutou no canto, dando números finais ao duelo: 6 a 2 para o Bela Vista, em uma tarde atípica para o Sampaio Corrêa/Arena Friburgo.

 

Foto da galeria
Apesar da derrota, o time de Nova Friburgo segue entre os primeiros colocados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade