Ruas interditadas à meia-noite para o desfile de 16 de maio

Algumas ficarão com sentido duplo de direção; ônibus terão os trajetos modificados
terça-feira, 15 de maio de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa

Devido ao desfile comemorativo do bicentenário do município nesta quarta-feira, 16, feriado municipal, na Avenida Alberto Braune, várias ruas do Centro da cidade serão interditadas e outras terão duplo sentido de direção. Os ônibus terão os trajetos modificados.

A Avenida Alberto Braune será totalmente interditada a partir da meia-noite desta terça, 15, sendo liberada ao tráfego de veículos a partir das 17h.

Já a Praça Dermeval Barbosa Moreira terá a vaga destinada a ambulâncias e viaturas da Policia Militar, Guarda Municipal e Posturas ao lado do relógio digital interditada a partir da 0h do dia 16. Na Praça Getúlio Vargas haverá interdição parcial para acesso de veículos em todo o entorno. A Rua Monte Líbano terá interdição total a partir das 16h, em toda a sua extensão com desinterdição a partir das 17h.

Na Rua Farinha Filho haverá interdição parcial do trecho entre as ruas Augusto Spinelli e Praça Getúlio Vargas, permitido acesso apenas a moradores a partir da meia-noite. A Rua Augusto Spinelli operará em mão dupla no trecho entre a Farinha Filho e a Monte Líbano. Já na Rua Monsenhor Miranda, a interdição será parcial no trecho entre as ruas Augusto Spinelli e a Praça Getúlio Vargas, permitido o acesso apenas a moradores a partir das meia-noite.

Na Rua Dante Laginestra, a interdição também será parcial, do trecho entre a Rua José Eugênio Müller e Praça Getúlio Vargas. As ruas Augusto Cardoso, Ariosto Bento de Mello, Fernando Bizzotto, Oliveira Botelho e Duque de Caxias serão parcialmente interditadas entre as ruas José Eugênio Müller e Avenida Alberto Braune.

A Rua Moisés Amélio terá interdição total no trecho entre a Avenida Emil Cleff e Rua Moisés Amélio, permitido acesso apenas a moradores a partir das 0h. Já a Rua Mac Niven será totalmente interditada. A Rua Augusto Spinelli ficará com duplo sentido de direção entre a Rua Farinha Filho e a Rua Monte Líbano.

O Itinerário dos coletivos também será alterado entre os dias 15 e 16. As linhas que ligam o Centro a região sul terão o primeiro ponto de parada na Estação Livre, depois na Avenida Galdino do Valle, em frente a Escola Espaço Livre e na Avenida Padre Roberto Saboia de Medeiros, no Paissandu. As linhas com destino a região norte e zona rural terão pontos de parada na Avenida Santos Dumont, em frente ao Centro Médico, Escola Espaço Livre; na Avenida Padre Roberto Saboia de Medeiros, em frente ao Edifício Itália; na Avenida Comte Bittencourt, em frente ao posto Carestiato e na Avenida José Ruiz Boléia, em frente a antiga Casa Miele.

 

LEIA MAIS

Técnicos estiveram em localidades atingidas por deslizamentos de terra e inundações na tragédia de 2011

Comunidade lusitana de Friburgo recepcionou autoridades de Santo Tirso e Penacova durante celebrações do bicentenário

Bibinho Wermelinger, de Duas Barras, morreu dançando aos 89 anos

Publicidade
Agora Faz
TAGS: 200 anos