Roteiro da folia: atrações pré-carnaval prometem animar o fim de semana em Friburgo

Shows com grupos de pagode, rodas de samba, DJs e bateria das escolas fazem parte da programação
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Roteiro da folia: atrações pré-carnaval prometem animar o fim de semana em Friburgo

A duas semanas da folia, as atrações de pré-carnaval são destaque na programação neste fim de semana em Nova Friburgo. Isso porque as quatro agremiações carnavalescas da cidade, Vilage no Samba, Unidos da Saudade, Alunos do Samba e Imperatriz de Olaria, promoverão uma série de eventos para animar os friburguenses e visitantes. Shows com grupos de pagode, rodas de samba, DJs e as baterias das escolas fazem parte da programação.

Na quadra da Vilage no Samba, em Duas Pedras, no sábado, 11, acontecerá o pré-carnaval - Baile de Máscaras. Entre as atrações estão a Companhia de Dança Professor Gamel, Roda de Samba com Wolgrand e a Rapaziada, DJ Saulo Emerick e DJ Lorran Ribeiro. Ingressos a R$ 10 na portaria da escola e classificação 18 anos.  Já no domingo, 12, a quadra da agremiação será embalada pelo ensaio técnico. O evento, a partir das 15h, contará com a presença de todos os segmentos da instituição. A entrada é franca e a classificação livre.

Na Imperatriz de Olaria a animação fica por conta do ensaio da comunidade, no domingo, a partir das 17h. Na ocasião, além da bateria swing total, haverá show com Annie Viana, Kaisso, carro de som, passistas e demais segmentos da escola. A classificação é livre e a entrada franca.

Também neste fim de semana, a representante de Conselheiro Paulino, Alunos do Samba, promoverá o “Alunão Fest”. O evento, que acontece na Praça Lafayette Bravo, teve início na última sexta-feira, 10, e segue com atrações neste sábado, 11, -- com forró -- e no domingo, 12, quando haverá apresentação das fantasias e segmentos da escola. As atrações são sempre a partir das 19h.

Já na quadra da Unidos da Saudade, haverá Forró Pé de Serra, às 20h, deste sábado e no domingo Ensaio Show com segmentos da escola e diversas atrações surpresas. Ingressos a R$ 10 na portaria da escola, classificação 18 anos.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade