Réveillon em Friburgo: sem fogos, mas com vários shows

Atrações começam sábado e vão até a madrugada de segunda, na Praça Dermeval Barbosa Moreira
quarta-feira, 27 de dezembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
A Big Black Band será a atração da virada (Reprodução da internet)
A Big Black Band será a atração da virada (Reprodução da internet)

A festa do réveillon em Nova Friburgo reunirá diversos artistas locais, entre bandas, cantores, músicos e bailarinos. As atrações terão início no sábado, 30, e seguem até a madrugada da segunda-feira, 1º de janeiro, na Praça Dermeval Barbosa Moreira. Assim como no ano passado, não está previsto no réveillon da cidade a queima de fogos de artifício, mas os shows prometem garantir a animação dos friburguenses e turistas que decidirem passar a virada de ano por aqui.

No sábado, as atrações terão início às 16h, com a abertura oficial da festa de fim de ano. Na ocasião, a partir das 17h, haverá matinê com a banda dos 9 aos 90, recreação infantil e distribuição de pipoca e algodão doce para as crianças. A noite, às 20h, a banda Braza Beat (MPB e pop) subirá ao palco, seguida do grupo Com Você (samba e pagode), às 22h; e apresentação do DJ Saulo Emerick, à meia-noite.

No domingo, 31, às 19h, haverá apresentação da banda Fato Consumado, com um repertório recheado de samba e pagode; show com o cantor sertanejo Vitor Ferraz, às 21h; Big Black Band (soul music), às 23h; e, já na madrugada de segunda, por volta da meia-noite e meia, apresentação do DJ Diego Carvalho.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Turismo
Publicidade