Regularização ambiental é tema de atividades em Lumiar e Macaé de Cima

Mutirão ambiental visa regularização ambiental de propriedades rurais que possuem até quatro módulos fiscais
segunda-feira, 14 de setembro de 2015
por Jornal A Voz da Serra

A engenheira agrônoma Taila Guimarães estará realizando atividades referentes a regularização ambiental no distrito de Lumiar e em Macaé de Cima no final deste mês e no início de outubro. Tânia é coordenadora técnica da equipe CAR/CNARH - CBH Macaé, do Consórcio Intermunicipal Lagos São João, delegatária dos Comitês de Bacia Lagos São João e Macaé e das Ostras. Este mês a atividade será realizada no próximo dia 29, uma terça-feira, na sede da APA Estadual de Macaé de Cima (Rua Moacyr Kennico Brust 11, Lumiar). Será um mutirão ambiental visando a regularização ambiental das propriedades rurais que possuem até quatro módulos fiscais, o equivalente a 40 hectares, através do Cadastro Ambiental Rural (CAR) e Cadastro Nacional de Usuários de Recursos Hídricos (CNARH).

No dia 6 de outubro, também uma terça-feira, será realizada palestra para esclarecimentos sobre o CNARH, em Macaé de Cima, na sede da Associação de Produtores Rurais de Macaé de Cima e Córrego do Macuco. Mais informações no escritório da APA de Macaé de Cima, em Lumiar, ou pelo telefone (22) 2542-9530, ou em www.lagossaojoao.org.br.

LEIA MAIS

Filial de Lumiar funcionará apenas até a próxima sexta-feira; moradores temem que fim de serviço comprometa entrega de correspondências

Ele estava embriagado, atirando para todos os lados

Imóvel estava vazio no momento do incidente

Publicidade
Agora Faz