Rapaz suspeito de vários roubos é preso em Friburgo

Polícia foi acionada após ele roubar e ameaçar com uma arma um jovem de 16 anos para roubar celular. Acusado confessou os crimes
sexta-feira, 22 de setembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Rapaz suspeito de vários roubos é preso em Friburgo

Um homem de 22 anos suspeito de vários roubos em Nova Friburgo foi preso na noite de quarta-feira, 20, na Avenida dos Ferroviários, em Conselheiro Paulino. A prisão aconteceu após ele roubar e ameaçar com uma arma um jovem de 16 anos, que acionou os agentes através do 190.

De acordo com policiais do 11º Batalhão, foram feitas buscas pelo local e o autor do crime, localizado. Na casa dele foram encontrados uma imitação de pistola; um revólver de calibre 22, utilizado no crime, e uma motocicleta Honda CG Titan, vermelha, fruto de roubo, além do celular do adolescente.

O acusado foi encaminhado para a 151ª DP, onde confessou ter praticado outros delitos, como roubos a taxistas. Ele ficou preso e aguarda transferência para uma unidade prisional no Rio de Janeiro.

Homem é preso com arma em Salinas

Também na quarta-feira, um homem de 34 anos foi preso com uma espingarda calibre 32 em Salinas, zona rural do município. Com ele foram encontradas também dois projéteis calibre 32 e dois calibre 28.

De acordo com a PM, a ação se deu depois que a polícia abordou o homem em atitude suspeita. A arma foi localizada no porta-malas de um Fiat Pálio cinza e a munição, no bolso da calça do suspeito. O caso foi registrado na 151ª DP e o homem, autuado por posse do material nos artigos 12º e 16º da Lei do Desarmamento, mas foi liberado após o pagamento de fiança.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Furto | roubo
Publicidade