Rapaz desaparecido: polícia trabalha com hipótese de homicídio

Três suspeitos são presos. Motivação do crime ainda está sendo investigada
terça-feira, 27 de fevereiro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Vinícius Souza Braga: morte suspeita
Vinícius Souza Braga: morte suspeita

Policiais civis prenderam nesta terça-feira, 27, em São Geraldo, dois homens e apreenderam um adolescente, suspeitos de envolvimento com a morte de Vinícius Souza Braga, de 28 anos. A polícia trabalha com a hipótese de homicídio. A motivação do crime, no entanto, continua sendo investigada pelos agentes da 151ª Delegacia de Polícia.

Vinícius estava desaparecido desde o dia 16, quando saiu de casa para comprar um carro. O corpo dele foi encontrado na noite do último sábado, 24, na estrada para Rio Grande Cima, em São Geraldo, em Nova Friburgo. Em meio a um bambuzal, ele estava em avançado estado de decomposição. A Polícia Militar foi acionada por moradores da região.

Vinícius saiu de casa, segundo a esposa Thiarla Faustino da Silva, para se encontrar com o vendedor de um carro no ponto de ônibus em frente ao condomínio Bom Pastor, no bairro Vila Amélia. Ela falou com o marido pela última vez, por volta das 7h40 de sexta, pelo WhatsApp. A partir de então, Vinícius não respondeu mais às mensagens e aos telefonemas.

Thiarla ainda disse que, de acordo com a sogra, Vinícius havia saído com R$ 5 mil em espécie. Ele iria trocar o Corolla que possuía por um Astra. Vinícius morava com Thiarla na Rua Souza Cardoso, na Vila Amélia e, segundo a esposa, Vinícius estava desempregado e também sofria de depressão.

O corpo de Vinícius foi enterrado na tarde de segunda-feira, 26, no cemitério Trilha do Céu, no distrito de Conselheiro Paulino.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: crime
Publicidade