Rapaz de Caxias é preso, acusado de 6 furtos em Friburgo

Ele foi detido por policiais civis na Praça Getúlio Vargas. Suspeito tem extensa ficha criminal
terça-feira, 05 de setembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa
O acusado em foto divulgada pela Polícia Civil para possível reconhecimento

Um rapaz de 22 anos foi preso nesta segunda-feira, 4, por policiais civis, acusado de realizar ao menos seis furtos em Nova Friburgo no mês passado. Jefferson Cleiton Firmino é suspeito de invadir, no último mês, estabelecimentos comerciais e até uma igreja, e levar objetos. Ele foi encontrado por agentes da 151ª DP na Praça Getúlio Vargas, no Centro.

“Ele furtou um aparelho de som do Casarão de Minas e uma televisão de uma Igreja Batista, por exemplo. Ele é o autor de seis furtos na cidade, mas esse número pode ser maior, por isso, pedimos que outras vítimas de furtos procurem a delegacia para prestar queixa. Ele costumava arrombar os imóveis e escalar muros”, disse o delegado Henrique Pessoa, que pediu para divulgar a fotografia e o nome do suspeito.

Jefferson estava morando em Olaria, segundo o delegado. Ele é de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e tem várias passagens por roubos no Grande Rio. Em setembro de 2015, por exemplo, a imprensa carioca noticiou que o rapaz foi preso após tentar assaltar passageiros de um trem da Supervia, na estação Maracanã, na Zona Norte do Rio.

 

LEIA MAIS

Em 2006 ele foi flagrado tentando furtar carro em São Geraldo. Drogas levam outros 2 à prisão

Bandidos furtam binóculos, ferramentas e escrevem "Comando Vermelho" no céu do observatório

Aparelhos eletrônicos e até edredons das crianças foram furtados. Câmeras registraram ação do ladrão

Publicidade
TAGS: Furto