Rapaz de Caxias é preso, acusado de 6 furtos em Friburgo

Ele foi detido por policiais civis na Praça Getúlio Vargas. Suspeito tem extensa ficha criminal
terça-feira, 05 de setembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
O acusado em foto divulgada pela Polícia Civil para possível reconhecimento
O acusado em foto divulgada pela Polícia Civil para possível reconhecimento

Um rapaz de 22 anos foi preso nesta segunda-feira, 4, por policiais civis, acusado de realizar ao menos seis furtos em Nova Friburgo no mês passado. Jefferson Cleiton Firmino é suspeito de invadir, no último mês, estabelecimentos comerciais e até uma igreja, e levar objetos. Ele foi encontrado por agentes da 151ª DP na Praça Getúlio Vargas, no Centro.

“Ele furtou um aparelho de som do Casarão de Minas e uma televisão de uma Igreja Batista, por exemplo. Ele é o autor de seis furtos na cidade, mas esse número pode ser maior, por isso, pedimos que outras vítimas de furtos procurem a delegacia para prestar queixa. Ele costumava arrombar os imóveis e escalar muros”, disse o delegado Henrique Pessoa, que pediu para divulgar a fotografia e o nome do suspeito.

Jefferson estava morando em Olaria, segundo o delegado. Ele é de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e tem várias passagens por roubos no Grande Rio. Em setembro de 2015, por exemplo, a imprensa carioca noticiou que o rapaz foi preso após tentar assaltar passageiros de um trem da Supervia, na estação Maracanã, na Zona Norte do Rio.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Furto
Publicidade