Raça Negra, mais uma atração musical de peso em Friburgo

Produção está nas negociações finais do show, que deverá acontecer em agosto
terça-feira, 24 de abril de 2018
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
O grupo de pagode e samba Raça Negra (Reprodução: ouvirmusicas.top)
O grupo de pagode e samba Raça Negra (Reprodução: ouvirmusicas.top)

Depois de Simone mesmo sem Simaria, neste domingo, 22, Claudia Leitte, Alceu Valença, Jotta Quest, Matheus & Kauan e Xande de Pilares em maio, mais uma atração musical de peso desembarca em Nova Friburgo este ano. O grupo de pagode Raça Negra fará show na cidade em agosto.

De acordo com informações da produtora que está em negociação com Luiz Carlos e companhia, o show deverá ser realizado no Nova Friburgo Country Clube. Os últimos detalhes estão sendo negociados e ainda não há informações sobre o início da venda de ingressos.

Os fãs  já estão comemorando. Dezenas de pessoas comentaram na postagem que a produtora de eventos fez no Facebook. “Muito bom, Nova Friburgo agradece”, escreveu um internauta. “Se tiver, a gente vai e canta junto ‘felizão’”, escreveu outro.

O Raça Negra fez muito sucesso na década de 90 e esteve sumido da mídia no início dos anos 2000. Com o advento das redes socais, o grupo voltou com força e fez grandes parcerias musicais como o Gigantes do Samba, e show com a banda Só Pra Contrariar, liderada pelo cantor Alexandre Pires, que vendeu milhares de cópias de DVD.

A banda é dona de hits que até hoje não caíram no esquecimento do público como “Cheia de manias”, “Vida cigana”, “Cigana”, “Deus me Livre”, “Que Pena”, entre outros.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Música | Agenda Cultural
Publicidade