Quiosque desaba de vez na Rua São Paulo

Estrutura começou a desmoronar em novembro do ano passado; apesar das inúmeras reclamações nada foi feito para solucionar o problema
terça-feira, 02 de fevereiro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Leitor via WhatsApp)
(Foto: Leitor via WhatsApp)

Depois de meses aguardando uma solução por parte da prefeitura, moradores da Rua São Paulo presenciaram uma cena desagradável, mas já esperada. Por volta das 16h desta terça-feira, 2, o telhado de um espaço público de lazer‭ ‬desmoronou por completo. O local já havia sido tema de diversas matérias de A VOZ DA SERRA devido às condições da praça e da estrutura instalada na área coberta. O suporte apresentava diversas fragilidades visíveis há meses e começou a desabar no dia 24 de novembro, quando parte da madeira quebrou e as telhas se espalharam pelo chão.

Na ocasião, funcionários da prefeitura chegaram a visitar o local, mas apenas colocaram faixas de isolamento na área. Sem nem sequer fazer a limpeza do espaço. ‭O telhado protegia parte da área de convivência ‬— onde há bancos e mesas de concreto‭ — ‬bastante visitada,‭ ‬principalmente,‭ ‬por crianças.‭ ‬Quando a estrutura começou a desabar,‭ ‬no‭ d‬ia‭ ‬24‭ ‬de novembro,‭ ‬alguns moradores estavam com os seus filhos próximos ao local,‭ ‬mas ninguém se feriu.‭ A‬ demora na resolução do problema é considerado, para muitos moradores da localidade,‭ ‬o símbolo do descaso por parte do poder público.

“Acabou de cair a o restante do telhado da praça da Rua São Paulo. Única parte em pé está escorada por um banco", informou o morador Thiago Emerich, que realizou a primeira queixa e o flagrante deste novo desabamento através do WhatsApp de A VOZ DA SERRA‭ (‬9‭-9274-8789)‬.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade