Quatro são detidos por tráfico de drogas no fim de semana em Friburgo

Dois dos acusados são menores de idade; com suspeitos foram apreendidos entorpecentes, arma e munição
segunda-feira, 08 de maio de 2017
por Jornal A Voz da Serra
No Condomínio Terra Nova, foram encontrados 79 sacolés de cocaína, 28 tabletes de maconha e material para endolação da droga (Foto: 11ºBPM)
No Condomínio Terra Nova, foram encontrados 79 sacolés de cocaína, 28 tabletes de maconha e material para endolação da droga (Foto: 11ºBPM)

Quatro pessoas foram apreendidas durante o fim de semana em Nova Friburgo suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas. Na tarde do último domingo, 7,  um homem de 24 anos foi preso em São Geraldo. De acordo com os policiais, com ele foram encontrados um tablete de cocaína; um de maconha; um revólver calibre 38; três munições do mesmo calibre, além de uma balança de precisão e material para endolação da droga.

Segundo os agentes, o acusado seria de outro município e estaria na cidade para gerenciar o tráfico de drogas na localidade de São Geraldo, a mando de um traficante conhecido como “Sumiço”. A droga foi apreendida em uma residência no bairro e o caso registrado na 151ª DP.

Também no domingo, 7, um homem de 20 anos foi preso no Condomínio Terra Nova, distrito de Conselheiro Paulino. De acordo com os policiais do 11º Batalhão, a ação aconteceu após uma denúncia anônima.

Ao chegar no local, os agentes militares flagraram o suspeito desenterrando os entorpecentes. Com ele foram encontrados 79 sacolés de cocaína, 28 tabletes de maconha e material para endolação da droga. O caso foi registrado na 151ª DP, onde o suspeito permanece detido.

No sábado, 6, um adolescente de 17 anos foi apreendido no Cordoeira com 26 sacolés de cocaína. O material estava na residência do jovem, na Rua Roberto Martins. O caso também foi registrado na 151ª DP e o menor encaminhado para a Promotoria da Infância e Juventude.

Na última sexta-feira, 5, um homem de 29 anos, foi preso em Riograndina. Segundo os agentes, ele estava com dois tabletes de maconha, além de R$ 90 proveniente da venda de entorpecentes. Ele foi encaminhado para a 151ª DP enquanto aguarda transferência para uma penitenciária no estado.  

Pelo menos outras quatro pessoas, de 28, 21, 18 e 13 anos, também foram detidas no fim de semana por posse e uso de entorpecente. Os casos aconteceram na Praça Getúlio Vargas, no Centro; na Praça do Suspiro e, em São Jorge, no distrito de Conselheiro Paulino. Todos eles foram ouvidos e liberados.

Foto da galeria
Material apreendido pelos PMs em São Geraldo (Foto: 11ºBPM)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico de drogas
Publicidade