Domingo agora é dia de "cãominhada" na Via Expressa

Kits para participantes terá renda revertida para abrigos e entidades que lutam pela causa animal na cidade
terça-feira, 21 de agosto de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Domingo agora é dia de "cãominhada" na Via Expressa

O grupo Bom Pra Cachorro promove no domingo, 26 de agosto, a partir das 9h, uma "cãominhada" na Via Expressa, em Nova Friburgo. 

Estão à venda, em pontos espalhados pela cidade (veja a lista), kits contendo camisa, uma bandana para o cão, uma mochilinha e um adesivo exclusivo, cuja renda será revertida para abrigos e entidades que lutam pela causa animal na cidade. Com a compra do kit automaticamente o dono participa de um sorteio no dia do evento.

Esta será a quarta edição da Cãominhada. O evento beneficente, em prol da conscientização para o problema do abandono de animais e da adoçãop irresponsável, é uma iniciativa independente e tem a parceria de diversas empresas de Nova Friburgo. As últimas edições chegaram a reunir 600 pessoas e mais de 400 animais.

A novidade deste ano será a 1ª Expo Cães, com a apresentação das raças American Bully, Exoctic Bully e Bulldog Francês. A Feira da  Sociobiodiversidade Friburgo também participará pela primeira vez, oferecendo aos participantes alimentos orgânicos e veganos. Dez por cento das vendas serão doados aos organizadores do Cãominhada, para ajudar em ações de proteção aos animais de rua.

O evento contará ainda com a participação de veterinários dando dicas de adestramento e cuidados; percurso de agility para o entretenimento dos cães; recreação infantil; sorteios de brindes; e uma pequena feira de adoção de animais castrados, vermifugados e vacinados, em parceria com a Subsecretaria municipal do Bem-Estar Animal (Subea).

Mais informações na página do Bom Pra Cachorro no Facebook.

Os pontos de venda, até este sábado:

Oficina da Cor - Rua Mac Niven, 39 - Centro

Serra Silk - R.Cel. Zamith, 118 - Ypu

Saf Pet - Ariosto Bento de Mello, 55 - loja 01 - Centro

Celeiro rações - Av. Manoel Carneiro de Menezes, 186 - Ponte da Saudade, Nova Friburgo

Mundo Pet - Cadima shopping - Centro / Avenida Julio Antonio Thurler, 34 Lojas C, D e E - Olaria

Vitrine dos computadores - Avenida Julio Antonio Thurler, 34 Lojas C, D e E - Olaria.


 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade