Projeto Florestar & Cia. participa de evento conjunto com Agenda 21 Local

Alunos da Escola Municipal Padre Rafael, no Cordoeira, assistiram a palestras e receberam material informativo
quarta-feira, 19 de agosto de 2015
por Jornal A Voz da Serra
O coordenador Luiz Latour (à direita) no trabalho de conscientização dos estudantes
O coordenador Luiz Latour (à direita) no trabalho de conscientização dos estudantes

No último dia 10 a equipe do Projeto Florestar e Cia., junto com seu programa Eco-Estudante, esteve na Escola Municipal Padre Rafael, no Cordoeira, a convite da Agenda 21 de Friburgo. O coordenador Luiz Latour se encarregou da palestra sobre cuidados em prol da preservação da natureza, que incluiu a distribuição de material gráfico sobre percepção de risco, visando chamar a atenção das crianças para a comunidade em que vivem.

O coordenador do programa Eco Estudante explicou que as duas entidades ambientalistas têm atividades semelhantes. Inclusive, na ocasião, ele participava do lançamento do programa “Cordoeira Verde”, da Agenda 21 Local, que tem duração prevista de aproximadamente dois anos e engloba várias atividades em prol do meio ambiente na comunidade da E. M. Padre Rafael.

Qualquer instituição que queira ser beneficiada com a atividade socioambiental deve acessar o e-mail projetoflorestarecia@yahoo.com.br ou no Facebook (Florestar sustentável) e agendar uma visita, que é totalmente gratuita.

O Projeto Florestar e Cia. agradece as empresas que apoiam suas iniciativas socioambientais — Águas de Nova Friburgo e EBMA — e aos meios de comunicação, em especial A VOZ DA SERRA.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Florestar & Cia | Agenda 21 | Escola Municipal Padre Rafael
Publicidade