Projeto Abadá Mulher promove atividades nesta sexta-feira

​Oficina de cultura, palestra e aulão de capoeira fazem parte da programação
quinta-feira, 16 de março de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Projeto Abadá Mulher promove atividades nesta sexta-feira

Em razão do mês da mulher, nesta sexta-feira, 17, a partir das 18h, a Associação Brasileira de Apoio e Desenvolvimento da Arte Capoeira realizará o evento Abadá Mulher em Nova Friburgo. A programação conta com uma série de atividades culturais e esportivas, que serão realizadas no Centro de Treinamento no Bairro Ypu, situado na Avenida Maximiliano Falck, 380.

De acordo com o organizador do evento, o professor Rodrigo Milhorance, a iniciativa tem como objetivo estimular as mulheres a praticar esporte, buscando uma vida saudável, e promover o debate sobre assuntos de interesse social. “É um evento para toda a família! Uma oportunidade ímpar para as mulheres conhecerem um pouco mais sobre nossa arte, genuinamente Brasileira, a Capoeira, e consequentemente, divulgar o esporte em nossa cidade, além de trocarem informação e experiência”, disse.

Entre as atividades programadas estão aulão de capoeira, oficina de cultura popular e “papoeira”, com mesa redonda sobre o tema “Violência contra à Mulher”. A ação, gratuita e aberta a mulheres de todas as idades, contará com a presença da convidada especial, a instrutora de capoeira, Patrícia Bastos, Indaê. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 99822-1981 ou através do e-mail rodrigom.abreu@hotmail.com.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade