Programa disponibiliza bolsas de estudo em escolas particulares para 2018

Friburgo está entre cidades contempladas com possibilidades de matrícula
sexta-feira, 10 de novembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa

O programa de inclusão educacional Educa Mais Brasil está com inscrições abertas para bolsas de estudo em escolas particulares para o ano letivo de 2018. Em Nova Friburgo, há vagas para 12 unidades, todas oferecendo 50% de desconto nas mensalidades. As oportunidades abrangem turmas de Berçário, Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Vale ressaltar que as vagas são destinadas àqueles que não possuem condições de pagar o valor integral da mensalidade. Os pais ou responsáveis podem realizar a inscrição do candidato por meio do site www.educamaisbrasil.com.br/educacao-basica.

O objetivo do Educa Mais Brasil em parceria com mais de 18 mil instituições de ensino em todo país, é tornar a educação básica acessível. “Uma das maiores preocupações dos pais é a de não poder oferecer aos seus filhos um ensino qualificado que os impulsionem para um futuro promissor. Com esse benefício, o programa facilita o acesso à escola, aumentando as oportunidades para crianças e jovens”, explica a diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil, Andréia Torres.

Além das oportunidades em Educação Básica, o programa também disponibiliza bolsas de estudo de até 70% de desconto para Graduação, Pós-Graduação, Cursos Técnicos, Idiomas, Preparatório para Concursos, Cursos Profissionalizantes, EJA (Educação para Jovens e Adultos) e Pré-Vestibular/Enem.

Mais informações sobre a iniciativa e as instituições parceiras podem ser obtidas através do site ou pelo telefone 0800 724 7202.

 

LEIA MAIS

Categoria rejeita parte da proposta feita pelo prefeito Renato Bravo. Nova assembleia está marcada para terça

Categoria avalia nesta sexta-feira proposta de reajuste salarial apresentada pelo prefeito para todo o funcionalismo

Delivery nesta sexta tentará arrecadar R$ 12 mil que faltam para bancar viagem de estudo à Suécia

Publicidade
Agora Faz
TAGS: Educação