Procuradoria terá concurso para estagiários de Direito

Alunos selecionados irão atender à demanda do órgão em Nova Friburgo
sexta-feira, 28 de julho de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Procuradoria terá concurso para estagiários de Direito

A Procuradoria da República em Nova Friburgo abriu inscrições para mais uma edição do Exame de Seleção para Formação de Cadastro Reserva do quadro de estagiários do curso de Direito. Os interessados têm até o dia 9 de agosto para se inscrever.

Além de ter que estar matriculado em universidade conveniada ao Ministério Público Federal, o candidato ao estágio na Procuradoria precisa ter concluído, pelo menos, o 2º ano ou 4º semestre do curso de Direito - quando este tiver dez ou mais semestres de duração - e não ter previsão de conclusão do curso antes do 2º semestre de 2018.

A inscrição no concurso deve ser feita na sede da Procuradoria - na Rua General Osório, 46, Centro - de segunda à sexta-feira, das 12h às 18h. O candidato deve ter em mãos carteira de identidade e CPF (originais e cópia), além da declaração de escolaridade, expedida pela instituição de ensino conveniada e contendo o semestre matriculado.

O estagiário da Procuradoria tem direito a bolsa auxílio no valor de R$ 850 e auxílio-transporte no valor de R$ 7 por dia estagiado. A carga horária é de 20 horas semanais. A prova para preenchimento de quadro reserva terá quatro horas de duração, duas etapas (objetiva e discursiva) e está prevista para acontecer no dia 24 de agosto na Universidade Candido Mendes, a partir das 13h30.  

Mais informações pelo telefone (22) 2519-8801, pelo site do Ministério Público (http://www.mpf.mp.br/rj/estagie-conosco) - no link seleções de estagiários/ Nova Friburgo, ou na Procuradoria da República em Nova Friburgo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade