Primeiro Pet Fashion Week da região acontece este mês

Evento terá desfile, exposição de produtos e serviços para o setor e adoção de animais
terça-feira, 16 de agosto de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Primeiro Pet Fashion Week da região acontece este mês

No próximo dia 28, um domingo, será realizada a primeira edição do evento Pet Fashion Week da Região Serrana, no Espaço Kolombu’s Buffet, antiga Fabrica Ypu, às 14h. Na ocasião, serão apresentadas as principais tendências do universo da moda para os cães.

Durante o Pet Fashion Week, além de desfiles com os bichinhos, a programação contará com a apresentação de diversas empresas do setor com novidades do mundo pet, concurso do bichinho mais fashion, palestras com veterinários e adestradores e sorteios de diversos brindes. 

O público presente terá ainda a oportunidade de conhecer o trabalho solidário das entidades friburguenses de apoio aos animaizinhos Amicão Amicat, abrigo Cristina Paxeco e a instituição Combina (Companhia dos Bichos e da Natureza), além de ter a oportunidade de adotar um animal com o comprometimento de, ao levá-lo para casa, oferecê-lo muito carinho e amor. 

Para participar é preciso do Pet Fashion Week basta preencher a ficha de inscrição, que deve ser solicitada pelo telefone (22) 9-9831-1124 e contribuir com um quilo de ração no dia do evento.  

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade