​Primeiro dia Fepro lota o Country Clube

Feira de Promoção oferece descontos de até 70% em produtos e serviços
quinta-feira, 06 de abril de 2017
por Alerrandre Barros
(Foto: Leo Arturius)
(Foto: Leo Arturius)

O primeiro dia da Feira de Promoção de Nova Friburgo (Fepro) surpreendeu. O evento, que está na 17ª edição, abriu as portas nesta quarta-feira, 5, no Nova Friburgo Country Clube e atraiu muitos de consumidores em busca de descontos de até 70%, oferecidos em variados produtos e serviços da região.

“Gostei dos descontos que vi. Estou anotando cada um para tentar pechinchar o máximo que posso. Já comprei um vestido, mas pretendo fechar o look”, disse a professora Eliane de Almeida, com um bloquinho na mão. Enquanto consumidores circulavam pelos 180 stands, no outro lado do espaço, empresários e políticos abriram oficialmente a feira, por volta das 16h30, na praça de alimentação, onde aconteceu mais cedo o tradicional bingo com idosos do Centro de Convivência Zelma Mussi Gervásio.  

“Temos que valorizar o comércio de Friburgo porque gera emprego para a família friburguense. Esse evento, que já entrou no calendário do comércio da cidade, acontece para fortalecer um dos principais setores da economia do município. Em tempos de crise, precisamos unir forças para o bem comum”, disse o prefeito Renato Bravo.

Ao lado dele, o presidente da Câmara Municipal, Alexandre Cruz, o presidente da Federação das Associações Comerciais do Rio de Janeiro (Facerj), Jésus Mendes Costa, o presidente do Country Clube, Roosevelt Concy e o empresário Júlio Cordeiro, o vice-diretor de A VOZ DA SERRA, Gabriel Ventura, o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf), Flávio Stern, e a gerente regional do Sebrae, Fernanda Gripp, também prestigiaram o evento.

“Desde a primeira edição da Fepro, o Sebrae apoia a Fepro, porque vê na feira uma oportunidade para o fortalecimento dos negócios. Na edição deste ano, nós oferecemos para os expositores uma palestra sobre vendas com foco na feira e, claro, orientando os descontos nos produtos, afinal, para o consumidor o preço é sempre o maior diferencial”, disse Fernanda.

Móveis, roupas, calçados, acessórios, produtos de perfumaria, artigos de cama, mesa e banho, moda fitness, moda praia, lingerie, artesanatos e brinquedos estão entre a lista de artigos oferecidos. Na praça de alimentação, há bebidas produzidas na cidade, doces e pratos para degustação. Quem pretende subir ao altar nos próximos meses, a terceira edição do Salão Noivas e Festas oferece opções para organizar a cerimônia. No espaço, com 30 expositores, inclui ainda itens de festas de 15 anos, formaturas e outros eventos. Os visitantes têm a oportunidade de fazer contato direto com fornecedores.

Segundo o organizador da Fepro, Edson Biá, da Teia de Eventos, a expectativa é que mais de 40 mil pessoas prestigiem o evento até o próximo domingo, 9, sempre das 13h às 22h. Apesar da crise econômica enfrentada pelo país, em especial pelo estado do Rio de Janeiro, ele destacou o potencial do momento para a realização da Fepro.

“A fase econômica em que o país está cria ainda mais oportunidades, tanto para os expositores quanto para os consumidores, que encontrarão produtos com descontos ainda maiores e até possibilidades diferenciadas de pagamento”, afirmou ele, acrescentando que a Fepro proporciona um ambiente agradável e com possibilidades de lazer, boa comida e música.

Organizada pela Teia de Eventos, a Fepro 2017 conta com o apoio da Acianf, Facerj, Sebrae, Frionline, Prefeitura, Nova Friburgo Convention & Visitors Bureau e Nova Friburgo Country Clube. Para visitar os estandes será cobrada a taxa de entrada no valor de R$ 3. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2522-6942 ou pela página do evento no Facebook.

Foto da galeria
Na solenidade de abertura, autoridades destacaram a importância do comércio friburguense (Foto: Leo Arturius)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: FEPRO | comércio
Publicidade