Primeira Festa do Produtor Rural de Friburgo acontece este mês

Programação inclui palestras, workshops, test drive de caminhões e tratores, churrasco e sorteio de prêmios
quinta-feira, 13 de julho de 2017
por Jornal A Voz da Serra
O Ceasa, onde será realizada a Festa do Produtor (Arquivo AVS)
O Ceasa, onde será realizada a Festa do Produtor (Arquivo AVS)

 

 

 

No próximo dia 28, uma sexta-feira, será realizada a primeira edição da Festa do Produtor Rural de Nova Friburgo. O evento acontecerá das 9h às 18h, no Mercado do Produtor da Região Serrana da Ceasa, em Conquista. Fazem parte da programação palestras, workshops, teste drive de caminhões e tratores, churrasco e sorteio de prêmios, além do lançamento do Plano Safra 2017/2018 Cresol.

No dia do evento, dando início às atrações, às 9h, haverá apresentação e test drive de tratores e caminhões; apresentação no palco principal da festa com o tema “Mercado do Produtor da Região Serrana, revitalização e visão de futuro do mercado”, com Paulo Ricardo Crispim e o engenheiro agrônomo Newton Novo.

Na sequência, às 12h, haverá Churrasco do Agricultor, realizado pelo Sindicato da Agricultura Familiar de Nova Friburgo (Sindaf); a chegada da cavalgada e workshop nos estandes dos expositores. Na ocasião serão ministradas também quatro palestras sobre os temas: “Mercados Institucionais”, pelas equipes da Emater e Unacoop; “Importância do uso dos EPIs” (equipamentos de proteção individual) pelo NDA-NF; “Hérnia das Crucíferas” e “Tomatec”, ambas com a equipe da Embrapa.

Encerrando a programação, às 18h, haverá sorteio de prêmios, lançamento do Plano Safra 2017/2018 Cresol e show com Vitor Ferraz e Banda, com participação de Jhessica Barroso. A Festa do Produtor Rural é realizada pela Sindaf, com o apoio da Prefeitura. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Agricultura, situada na Avenida A. Braune, 223 (Antiga Rodoviária Leopoldina), Centro, ou pelo telefone 2523-5877.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: festa | festival | Turismo
Publicidade