Presos por tráfico na mesma rua do Alto de Olaria

Ocorrências aconteceram na parte da manhã e na tarde deste domingo
segunda-feira, 13 de março de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Material foi apreendido com suspeito na Rua Uruguaiana (Foto: 11º BPM)
Material foi apreendido com suspeito na Rua Uruguaiana (Foto: 11º BPM)

Dois homens, de 19 e 34 anos, foram presos por tráfico de drogas neste domingo, 13, no Alto de Olaria. O mais velho foi abordado por volta das 11h30, na Rua Uruguaiana, e acabou entregando aos agentes do serviço reservado (P2), do 11ºBPM, um revólver calibre 38 milímetros, 585 gramas de maconha, 32 munições de calibres 9 e 38 milímetros, um caderno com anotações do tráfico e ainda um colete balístico que mantinha escondido na sua casa.

No mesmo dia, mais tarde, um rapaz também foi detido com drogas na mesma rua, depois de uma denúncia de que estaria vendendo o entorpecente no bairro. O jovem, de 19 anos, foi flagrado por agentes do setor Charlie, do batalhão, que faz o policiamento de Olaria, Cônego e Cascatinha, com 21,8 gramas de cocaína. De acordo com a PM, ele foi apreendido, em 2015, pelo mesmo crime na Rua Xingu, também no Alto de Olaria.

Os dois foram levados para a 151ª DP, no Centro. O jovem de 19 anos foi autuado por tráfico de drogas. Já o homem de 34 anos vai responder por tráfico e também por posse irregular de arma de fogo de uso proibido ou restrito.

Tráfico na Praça

Na sexta-feira, 10, um jovem de 25 anos foi flagrado endolando maconha na Praça Getúlio Vargas, no Centro. Ao ver a guarnição que faz o patrulhamento do local de bicicleta, o rapaz fugiu, mas foi detido atrás do Friburgo Shopping. Com ele, os agentes encontraram um sacolé da droga e também apreenderam outros seis sacolés em um canteiro próximo de onde estava o suspeito antes da fuga. Ele foi autuado por tráfico na Delegacia Legal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico de drogas
Publicidade