Preso suspeito de roubo em escola em Conselheiro Paulino

Acusado foi encontrado na Praça Lafayette Bravo, no centro do distrito
quarta-feira, 26 de abril de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Praça Lafayette Bravo, onde o acusado foi encontrado (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)
Praça Lafayette Bravo, onde o acusado foi encontrado (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)

Policiais militares do 11ºBPM prenderam na tarde da última terça-feira, 25, um dos suspeitos de invadir e roubar a Escola Municipal Décio Monteiro Soares, no Prado, em Conselheiro Paulino. De acordo com os agentes, a ação aconteceu após uma denúncia anônima de que um dos autores do furto no colégio estaria caminhando na Praça Lafayette Bravo, no centro do distrito.

Ao chegar no local a polícia identificou o suspeito, que foi encaminhado para a 151ª DP, onde o caso será analisado.  Segundo o boletim de ocorrência, a escola, que já foi assaltada outras vezes, possui sistema de câmeras com gravação e, por isso, foi possível identificar um dos três suspeitos.

A última invasão e roubo na escola aconteceu na sexta-feira, 21, feriado de Tiradentes. A ação foi percebida pelo vigia noturno, por volta das 18h30, quando chegava para o plantão. Além de terem quebrado o vidro de uma das portas, os suspeitos arrebentaram duas câmeras de segurança, arrombaram o depósito de material didático, onde diversos objetos foram revirados, e a cozinha. Durante a ação, os suspeitos utilizaram parte da carne da merenda dos alunos para fazer um churrasco no próprio forno da escola.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Roubo e furto
Publicidade