Preso suspeito de esfaquear idoso no Cordoeira

Caso aconteceu no sábado. Na semana passada, outro homem foi ferido a faca pelo próprio enteado
segunda-feira, 27 de novembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Preso suspeito de esfaquear idoso no Cordoeira

Policiais do 11ºBPM prenderam um jovem de 28 anos suspeito de esfaquear um idoso de 70 na tarde deste sábado, 25, no bairro Cordoeira. O caso aconteceu na Rua Emília Falchetto, mas a polícia não divulgou a motivação do crime. A vítima foi levada pelos bombeiros para o Hospital Municipal Raul Sertã, pouco depois das 15h40, quando a PM chegou ao local. A unidade não divulgou o estado de saúde do idoso. Os agentes fizeram buscas na região e encontraram o suspeito. O rapaz vai responder por tentativa de homicídio.  

No fim da tarde de segunda-feira, 20, um adolescente foi apreendido por suspeita de esfaquear o padrasto, de 43 anos, no Prado, distrito de Conselheiro Paulino. De acordo com o batalhão, o garoto de 14 anos disse que feriu o homem porque ele brigava constantemente com a mãe dele.

O caso aconteceu após uma discussão na casa da família na Avenida Nossa Senhora do Amparo. O homem foi levado pela mãe do rapaz para o Hospital Municipal Raul Sertã com ferimentos leves. Em seguida todos foram encaminhados para a 151ª DP, onde o caso foi registrado como lesão corporal.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: crime
Publicidade