Preso suspeito de agredir e tentar estuprar mulher em Nova Suíça

Jovem foi encontrado por PMs na Praça Getúlio Vargas no fim de semana
segunda-feira, 20 de março de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Preso suspeito de agredir e tentar estuprar mulher em Nova Suíça

Um jovem de 18 anos foi preso acusado de agredir, roubar e tentar estuprar uma mulher, no início deste mês, no bairro Nova Suíça. Ele foi detido por policiais do serviço reservado (P2), do 11º BPM, na noite do último sábado, 18, na Praça Getúlio Vargas, no Centro. Contra ele, havia um mandado de prisão temporária a pedido da Polícia Civil.

“A prisão é por 30 dias, mas pode ser prorrogada. O mandado havia sido expedido pela Justiça na última semana, e nós estávamos procurando o rapaz”, disse a delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Danielle de Barros. Ele vai responder por tentativa de homicídio, tentativa de estupro e roubo consumado.

Segundo a delegada, a vítima, de 30 anos, contou que na noite do último dia 9 o rapaz invadiu a casa dela, no loteamento Jardim dos Reis, e durante três horas a agrediu com socos, pisou sobre ela e tentou estuprá-la. A mulher foi levada para a Deam, pelo pai, e depois passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo.

“Ela contou que durante o período em que ele esteve na casa, estrangulou a vítima até ela perder a consciência. Isso aconteceu várias vezes. Ele pisou no pescoço dela, forçou sexo oral, tentando estuprá-la, mas não houve conjunção carnal. Por fim, o rapaz bateu o celular da vítima duas vezes na cabeça dela e fugiu com o aparelho. Ela sofreu vários hematomas”, contou Danielle.

De acordo com a titular da Deam, a vítima ainda explicou que é vizinha do rapaz, mas não mantinha nenhum relacionamento com ele. Há pouco tempo, porém, o irmão da mulher se envolveu em uma briga com o acusado. O caso foi registrado na 151ª DP e pode ter relação com a agressão a mulher. O rapaz foi transferido para um presídio na capital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: violência contra a mulher
Publicidade