Preso acusado de quebrar o nariz de esposa no Cônego

Agressões aconteceram no mês passado na casa do casal
quinta-feira, 04 de maio de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa
(Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)

A Polícia Civil prendeu o homem de 37 anos acusado agredir a mulher, no mês passado, no Cônego, em Nova Friburgo, porque a encontrou maquiada e com o cabelo pintado. Ele era procurado pela Justiça, desde 26 abril, quando o mandado de prisão preventiva foi expedido.

Segundo a delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Danielle de Barros, o acusado foi preso após se apresentar no Fórum de Nova Friburgo, nesta quarta-feira, 3, acompanhado pelo advogado. Ele foi levado para a 151ª DP e disse que só ia falar em juízo.

“A vítima, de 49 anos, teve uma lesão no osso da face e uma fratura no nariz, mas passa bem e já retornou ao trabalho. Ele responde pelo crime de lesão corporal e pode pegar de três meses até três anos de prisão. Até o fim de semana, ele será transferido para uma penitenciária no Rio”, disse a delegada.

A mulher foi agredida na madrugada do dia 18 de abril, na casa do casal, no bairro nobre. Na ocasião, vizinhos acionaram a PM e conseguiram tirar a mulher da casa. A vítima disse que o marido estava com ciúmes. No dia seguinte, foi expedida uma medida protetiva contra o suspeito, que determina que o homem mantenha distância da vítima.

LEIA MAIS

Crime aconteceu na Ponte da Saudade durante uma briga do casal

Vítima teria vendido passarinho de estimação do agressor para comprar drogas

Ele foi encontrado na casa da irmã no distrito de Conquista

Publicidade
Agora Faz
URL da notícia: