Preso acusado de quebrar o nariz de esposa no Cônego

Agressões aconteceram no mês passado na casa do casal
quinta-feira, 04 de maio de 2017
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)
(Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)

A Polícia Civil prendeu o homem de 37 anos acusado agredir a mulher, no mês passado, no Cônego, em Nova Friburgo, porque a encontrou maquiada e com o cabelo pintado. Ele era procurado pela Justiça, desde 26 abril, quando o mandado de prisão preventiva foi expedido.

Segundo a delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Danielle de Barros, o acusado foi preso após se apresentar no Fórum de Nova Friburgo, nesta quarta-feira, 3, acompanhado pelo advogado. Ele foi levado para a 151ª DP e disse que só ia falar em juízo.

“A vítima, de 49 anos, teve uma lesão no osso da face e uma fratura no nariz, mas passa bem e já retornou ao trabalho. Ele responde pelo crime de lesão corporal e pode pegar de três meses até três anos de prisão. Até o fim de semana, ele será transferido para uma penitenciária no Rio”, disse a delegada.

A mulher foi agredida na madrugada do dia 18 de abril, na casa do casal, no bairro nobre. Na ocasião, vizinhos acionaram a PM e conseguiram tirar a mulher da casa. A vítima disse que o marido estava com ciúmes. No dia seguinte, foi expedida uma medida protetiva contra o suspeito, que determina que o homem mantenha distância da vítima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: violência doméstica | violência contra a mulher
Publicidade