Preso acusado de esfaquear mulher no Jardim Califórnia

Ele foi encontrado na casa da irmã no distrito de Conquista
terça-feira, 25 de abril de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Jardim Califórnia (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)
Jardim Califórnia (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)

A Polícia Civil prendeu preventivamente um homem de 42 anos, acusado de esfaquear a mulher no bairro Jardim Califórnia, distrito de Conselheiro Paulino. Ele foi surpreendido pelos agentes na tarde de segunda-feira, 24, na casa da irmã dele, na localidade de Três Cachoeiras, em Conquista, no distrito de Campo do Coelho.

O pedido de prisão preventiva foi expedido na segunda-feira pela 1ª Vara Criminal de Nova Friburgo a pedido da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). O homem é acusado de ferir o pescoço da esposa, de 44 anos, com um golpe de faca no último dia 12 de fevereiro, no apartamento do casal no condomínio Vale das Rosas.

Na ocasião, a vítima foi socorrida por vizinhos que a levaram para atendimento médico no Hospital Unimed, na Chácara do Paraíso. Ela foi submetida a uma cirurgia e passa bem. Segundo informações a delegada titular da Deam, Danielle de Barros, no ano passado, a mulher denunciou que foi ameaçada pelo marido, mas negou medida protetiva.

“Eles viviam um relacionamento conturbado. O acusado vai responder por tentativa de feminicídio”, disse a delegada. Ele permanecerá preso à disposição da Justiça. O feminicídio é um crime hediondo e que prevê pena de 12 a 30 anos de prisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: violência contra a mulher
Publicidade