Preso acusado de esfaquear idoso de 81 anos no Rui Sanglard

Polícia Civil já identificou outro suspeito que feriu homem e amigo dele
terça-feira, 02 de maio de 2017
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Lúcio Cesar Pereira/Arquivo A VOZ DA SERRA)
(Foto: Lúcio Cesar Pereira/Arquivo A VOZ DA SERRA)

Um homem de 30 anos foi preso acusado de esfaquear e roubar um idoso, no mês passado, no Rui Sanglard, no distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo. O suspeito foi encontrado por policiais civis da 151ª DP na tarde desta terça-feira, 2, em uma clínica de reabilitação de dependentes químicos em Duas Barras.

O crime aconteceu no dia 19 de abril, na localidade de Tomazinho do Império. Por volta das 13h, dois homens encapuzados invadiram o imóvel onde o idoso, de 81 anos, e um amigo, que não teve a idade divulgada, trabalhavam. Depois de esfaquear os dois homens, os criminosos ainda levaram uma bicicleta, serras elétricas e outros objetos do local.

O pedido de prisão preventiva do primeiro acusado identificado foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Nova Friburgo no dia 27 de abril. Desde então, os policiais estavam em busca do acusado. Segundo o delegado da 151ª DP, Marcello Braga Maia, o outro homem que teria participado do crime no Rui Sanglard já foi identificado.

Os dois vão responder por tentativa de latrocínio, que é quando os criminosos roubam a vítima e tentam matá-la. No caso, as vítimas sobreviveram ao esfaqueamento. Na ocasião, o idoso foi levado para atendimento médico no Hospital Municipal Raul Sertã. A outra vítima também não se feriu gravemente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: latrocínio
Publicidade