Presidente da Câmara Municipal, Alexandre Cruz, visita A VOZ DA SERRA

A visita integrou uma série de encontros que o vereador tem promovido com entidades representativas de Nova Friburgo
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
O presidente da Câmara foi recepcionado pela diretora Adriana Ventura e seu vice, Gabriel Ventura (Fotos: Igor Veronesi)
O presidente da Câmara foi recepcionado pela diretora Adriana Ventura e seu vice, Gabriel Ventura (Fotos: Igor Veronesi)

O presidente da Câmara Municipal de Nova Friburgo, vereador Alexandre Cruz, visitou na tarde da última terça-feira, 21, a sede de A VOZ DA SERRA, que funciona em amplas e modernas instalações, desde o ano passado, na Avenida Comte Bittencourt, 114, no Centro. A visita integrou uma série de encontros que Alexandre Cruz tem promovido com entidades representativas de Nova Friburgo desde que assumiu a presidência do Legislativo. Sua intenção é aproximar a Câmara Municipal da população e de toda a sociedade.

Na visita ao jornal, o presidente da Câmara foi recepcionado pela diretora Adriana Ventura e seu vice, Gabriel Ventura. Alexandre Cruz esteve na redação, conversou com jornalistas e disse ter ficado impressionado com a estrutura do jornal que há quase 72 anos se preocupa em divulgar com responsabilidade os principais fatos que ajudam a compor a história friburguense.

No encontro com Adriana e Gabriel, o presidente da Câmara comentou ainda o engajamento do Legislativo nos preparativos para os festejos dos 200 anos do município a serem comemorados em maio de 2018. Ele frisou sua preocupação, desde que assumiu o cargo no início desta legislatura, de aproximar a Câmara da população, imprimindo uma nova marca de trabalho, mais eficiente e que gere maior satisfação do público. “Uma das medidas implementadas para isso é o novo horário de atendimento ao público na Câmara, agora das 8h30 às 18h”, disse.

Alexandre Cruz pretende também adotar medidas para melhor recepção aos munícipes nas sessões da casa e promover um atendimento diferenciado aos jornalistas, objetivando cada vez mais dar transparência as ações dos 21 vereadores eleitos pelo povo. 

Foto da galeria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Câmara Municipal de Nova Friburgo
Publicidade