Presença e participação

sábado, 07 de abril de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Presença e participação

NESTE SÁBADO, 7, comemoramos o Dia do Jornalista e o septuagésimo terceiro aniversário de A VOZ DA SERRA. Para nós, que fazemos a imprensa diária friburguense, este profissional está intrinsicamente ligado ao desempenho alcançado pelo jornal em suas 9.533 edições. Comemoremos, pois a atuação deste veículo de comunicação em Nova Friburgo e região.

AO LONGO desses 73 anos de existência o jornal viveu os altos e baixos da imprensa interiorana, sofrendo as crises, enfrentando os tempos da ditadura, até à redemocratização. Acompanhamos uma parte significativa da história friburguense e hoje assistimos a cidade chegar aos 200 anos de sua fundação.

A VOZ DA SERRA acompanhou os avanços tecnológicos, oferecendo uma imprensa ágil, através de sua página na internet, permitindo aos leitores a informação diária dos acontecimentos e abrindo mais um canal de comunicação. A interatividade com os leitores é objetivo permanente deste jornal.

A COBERTURA DIÁRIA dos principais acontecimentos oferece um diagnóstico da cidade em suas diversas áreas, como a política, a mobilidade urbana, a saúde, a segurança, a cultura e os esportes. E constata-se que há muito por fazer, apesar dos avanços.

NESTES 73 ANOS de A VOZ DA SERRA desejamos uma cidade mais humana, participativa, sem violência, onde os princípios da liberdade sejam garantidos. E que os nossos dirigentes tenham a consciência de oferecer um serviço público digno à população que os elegeu.  

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade