Presa jovem acusada de homicídio por ordem do "tribunal do tráfico"

Vítima foi morta a pauladas e corpo foi encontrado em estrada em setembro passado
segunda-feira, 12 de março de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa

Uma jovem de 19 anos  foi presa na noite do último domingo, 11, na Rua Antônio Fernandes Moreira, no Centro de Nova Friburgo. Segundo a Polícia Militar, ela é suspeita de matar uma mulher a pauladas em setembro do ano passado. 

A captura foi efetuada por policiais da Agência de Inteligência (P2) em cumprimento de um mandado de prisão expedido por homicídio. Ainda de acordo com os militares, a vítima foi morta pela suspeita e por traficantes do Morro do Dedé, do bairro Floresta, no distrito de Conselheiro Paulino.

Na época, o corpo da vítima foi encontrado na estrada que dá acesso a um haras no bairro de São Geraldo, com ferimentos na cabeça e no rosto. Pedaços de madeira com manchas de sangue foram encontrados próximo à vítima. O corpo estava em decomposição.

O caso foi registrado na 151ª Delegacia de Polícia, onde a jovem aguarda transferência para uma unidade prisional no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS

Encontro foi marcado para entrega de roteador. Segundo Deam, vítima já havia pedido medida protetiva para mantê-lo distante

Idoso foi baleado e roubado na porta de casa, há um mês

Disque-Denúncia oferece R$ 5 mil por informações que levem ao autor do crime

Publicidade
TAGS: crime | tráfico