Prêmio Professores do Brasil aceita inscrições até segunda

Iniciativa visa a reconhecer, divulgar e premiar o trabalho de profissionais da educação
quarta-feira, 23 de maio de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa

Professores interessados em relatar suas práticas pedagógicas têm até a próxima segunda-feira, 28, para se inscrever na 11ª edição do Prêmio Professores do Brasil, somente através do site premioprofessoresdobrasil.mec.gov.br, informa Wanderson Nogueira em sua coluna Observatório.

A iniciativa do Ministério da Educação, junto com instituições parceiras, visa a reconhecer, divulgar e premiar o trabalho de professores que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos em salas de aula.

O cadastro e o regulamento estão disponíveis no site do concurso. Os educadores poderão concorrer em seis categorias: Educação Infantil: creche; Educação Infantil: pré-escola; Ensino Fundamental – anos iniciais (ciclo de alfabetização): 1º, 2º e 3º ano;  Ensino Fundamental – anos iniciais: 4º e 5º ano; Ensino Fundamental – anos finais: 6º ao 9º ano; e Ensino Médio. Após a avaliação dos comitês, os trabalhos poderão ser contemplados com troféus, prêmios em dinheiro ou viagem.

LEIA MAIS

Evento reuniu estudantes graduados à distância, professores e suas famílias no Ciep da Via Expressa

Polo integrado por universidades públicas tem hoje em Friburgo cerca de 1.800 alunos matriculados em seis cursos de graduação

Prova será aplicada em 16 de setembro e incluirá questões baseadas no livro “O Alienista”, de Machado de Assis

Publicidade
TAGS: Educação