Prefeitura inicia reparos em buraco no Sítio São Luiz

Após reclamações de moradores, governo anunciou troca de 16 manilhas na via que dá acesso ao bairro
quinta-feira, 15 de março de 2018
por Alerrandre Barros (alerrandre@avozdaserra.com.br)
Foto de capa
Equipes da prefeitura iniciam a substituição das manilhas (Foto: PMNF)

Um vazamento em manilhas provocou o enorme buraco que quase interditou um trecho da estrada de acesso ao Sítio São Luiz, no Cônego. Nesta quinta-feira, 15, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras, em parceria com funcionários da concessionária Águas de Nova Friburgo, começou a trocar 16 manilhas no trecho.

Conforme A VOZ DA SERRA noticiou no site na tarde desta quarta, 14, e na edição impressa de quinta, 15, há pelo menos uma semana, a via estava parcialmente interditada devido ao buraco, próximo a uma ponte. Veículos precisavam desviar dos bloqueios para atravessar o trecho e moradores temiam que o buraco aumentasse, deixando o loteamento isolado. Para alertar motoristas e pedestres, moradores colocaram uma grade de proteção, um cone e uma quantidade de barro com galhos para isolar o buraco e impedir acidentes. Segundo Elizabeth Reis, há mais buracos em toda a estrada.

“Se o motorista ou pedestre não tiver atenção, pode cair nos buracos e sofrer prejuízos. Além disso, a estrada é estreita e não tem calçada”, disse a moradora. O governo municipal, porém, não comentou sobre os outros problemas na estrada.

LEIA MAIS

Descarte irregular muitas vezes é feito pelos próprios moradores

Operários trabalhavam em contenção de encosta sem os devidos equipamentos de segurança

Contenção de encosta na Rua Chico Mendes foi paralisada em junho por atraso no pagamento de salários

Publicidade
TAGS: obra | buraco