Prefeitura inaugura dois postos de saúde em Campo do Coelho

Unidades de saúde foram entregues à população na última sexta-feira
segunda-feira, 26 de dezembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
A nova unidade de São Lourenço foi inaugurada na última sexta-feira (Foto: Daniel Marcus/PMNF)
A nova unidade de São Lourenço foi inaugurada na última sexta-feira (Foto: Daniel Marcus/PMNF)

A Prefeitura de Nova Friburgo inaugurou duas unidades de saúde da família na tarde da última sexta-feira, 23, ambas no distrito de Campo do Coelho. A cerimônia de entrega dos novos postos contou com a presença de moradores da região, do prefeito Rogério Cabral, de secretários, como o de Saúde, Rafael Tavares, e vereadores.

“É um prazer muito grande entregar essas duas unidades de saúde. Muitos prefeitos abandonaram as suas cidades, mas aqui em Nova Friburgo nós fizemos questão de entregar a cidade organizada e limpa. Só saio da prefeitura no dia 31 dezembro e no dia 1º de dezembro vou entregar as chaves ao novo prefeito e desejar a ele sucesso, e que Nova Friburgo continue avançando”, disse o prefeito Rogério Cabral.

Com essas duas novas inaugurações, a rede de saúde pública de Nova Friburgo conta agora com 19 unidades da saúde da família (com as novas inaugurações do Campo do Coelho e São Lourenço), três subpostos (Salinas, Boa Esperança e Conquista), uma policlínica Silvio Henrique Braune (Suspiro), quatro UBS - Unidades Básicas de Saúde (Olaria, Conselheiro Paulino, São Geraldo e Cordoeira).

Foto da galeria
O prefeito Rogério Cabral, secretários e vereadores participaram da inauguração (Foto: Daniel Marcus/PMNF).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade