Prefeitura faz mais 68 convocações para a saúde

Documentos devem ser entregues até 3 de abril na Subsecretaria de Recursos Humanos
quarta-feira, 28 de março de 2018
por Dayane Emrich (dayane@avozdaserra.com.br)
Prefeitura faz mais 68 convocações para a saúde

A Prefeitura de Nova Friburgo convocou mais 68 candidatos aprovados no processos seletivos simplificados da Secretaria Municipal de Saúde. Os editais foram publicados na edição dos últimos dias 24 a 26, do Diário Oficial do município, em A VOZ DA SERRA.

Os candidatos convocados vão assumir vagas de enfermeiro da família, enfermeiro de família mental, técnico de enfermagem, psicólogo, psicopedagogo, fonoaudiólogo, médico psiquiatra infantil, psiquiatra, acompanhante terapêutico, artesão, oficineiro, auxiliar de serviços gerais e agente comunitário.

De acordo com os editais, disponíveis em http://novafriburgo.rj.gov.br/concursos-publicos/, os convocados devem comparecer à Subsecretaria de Recursos Humanos, na prefeitura, até a próxima terça-feira, 3 de abril, das 10h às 17h30, e apresentar documentos originais e cópias. No ato de entrega dos documentos, os profissionais vão assinar o termo de aceitação para contratação temporária e, posteriormente, passarão por avaliação médica. Além disso, os candidatos vão preencher declaração de acumulação ou não de cargo/empregos/funções.

A Secretaria Municipal de Saúde realizou dois processos seletivos para o preenchimento temporário. Um deles ofereceu 114 vagas para 15 cargos e o outro 88 vagas para agentes comunitários de saúde. Outras convocações já foram publicadas e também podem ser consultadas no site novafriburgo.rj.gov.br/concursos-publicos. Os certames têm como objetivo a composição de equipes das Estratégias de Saúde da Família e Rede de Atenção Psicossocial do município, além da formação de cadastro de reserva. Os aprovados poderão ser admitidos quando houver vaga, seguindo a ordem de classificação.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Concurso
Publicidade